Iperform Agência Iperform Agência
04/02/2021

Criação de site em Santarém

Criação de site em Santarém

As empresas de sucesso têm uma presença digital e isso começa pelo site institucional. Um website institucional é um cartão de visita. É a forma certa de apresentar a sua empresa e divulgar os seus serviços e os seus produtos. É fundamental para ganhar credibilidade junto dos seus clientes e marcar presença dentro da sua área de negócio. 


Atualmente os consumidores iniciam e concluem a decisão de compras na internet. Eles pesquisam produtos, serviços, preços, prazos de entrega, condições de pagamento e comparam informações entre empresas concorrentes antes de tomar uma decisão. Portanto se a sua empresa não tiver um website institucional, quando alguém procura pelo seu produto ou serviço, perderá a sua oportunidade de vender, para um concorrente.

Um website institucional, é uma oportunidade excelente de ampliar a sua carteira de clientes e criar oportunidades de vendas. É um campo fértil para novas e diferentes oportunidades de negócio.


•    Um website institucional apresenta a sua empresa e marca o seu lugar na corrida pelas vendas.


•    É um espaço promocional do seu negócio disponível 24h por dia.


•    É uma excelente oportunidade de alcançar potenciais clientes e ganhar visibilidade.


•    Um website institucional é também uma loja virtual onde é possível vender um produto ou serviço online.


•    É uma ferramenta imprescindível de medição de resultados, permitindo a análise detalhada de visitas e campanhas, possibilitando a alteração de estratégias de vendas.

 

Ao criar um site institucional deve ter em conta que este deve ser responsivo, adaptável a qualquer tipo de dispositivo móvel ou desktop. Deve ser simples, mas visualmente atrativo, com informação relevante e atual, nomeadamente as informações de contato e morada.


Este é só o primeiro passo para entrar no mundo das vendas online. Para si que ainda não criou o seu site institucional e está preocupado com os custos iniciais, criámos o website 360. Estamos estrategicamente sediados em Santarém, Cartaxo e prontos para ajudá-lo, pergunte-nos como!

Desperte o Potencial do Seu Negócio Online!

Clique agora e descubra como podemos criar uma presença online única que destaca a sua marca.