NOTÍCIAS

Google Ads
  • 22 Janeiro 2021

Google Ads

O Google Ads é uma ferramenta de anúncios do Google, concebida para anunciar produtos, serviços e marcas.

Funciona como uma plataforma de publicidade no modelo Pay-per-Click. Isto significa que ao anunciar no Google Ads, só paga quando alguém clica no seu anúncio e além disso não há investimento mínimo para anunciar na plataforma. Parece-lhe interessante?

Outra característica que torna o Google Ads uma ferramenta tão eficiente, é a capacidade de atingir público específico, que está à procura de um determinado produto ou serviço. Anuncia às pessoas certas na hora certa, pois o anúncio é exibido a alguém que pesquisa no Google um produto ou serviço através de uma ou mais palavras chave. É muito eficaz para empresas que precisam de visibilidade e leads, em pouco tempo. Na verdade, pode começar a receber cliques quase imediatamente após o início da campanha!

Segmenta o seu publico alvo e aumenta o reconhecimento da marca. É uma poderosa ferramenta de alcance!

Outra característica valiosa é que, fornece diversas métricas de análise de resultados para que possa saber rapidamente se a campanha está a trazer um bom ROI (Retorno sobre o Investimento). Caso isso não esteja a acontecer, permite alterar a estratégia e afinar a “máquina” até que trabalhe na perfeição, garantindo os resultados que pretende e grande parte das vezes superando as suas expectativas.

Se ainda não usou esta ferramenta a favor do seu negócio, saiba que muito provavelmente os seus concorrentes estão a anunciar lá…

Ficou interessado em saber mais sobre as vantagens de anunciar no Google Ads? 

Fale connosco! Vamos ajudá-lo a montar a sua campanha no Google Ads hoje!