Iperform Agência Iperform Agência
18/12/2020

Programação sob medida – Quer conduzir um Ferrari?

Programação sob medida – Quer conduzir um Ferrari?

A programação sob medida, como a própria designação indica é a criação de um software exclusivo e adequado às necessidades de uma empresa. Sem padronizações, os projetos de programação sob medida, levam em consideração o perfil de um negócio, as suas necessidades institucionais, as metodologias já utilizadas que são bem sucedidas e os objetivos a que se propõe. Permite também a criação de um layout de interface intuitivo, que facilite a utilização por parte da equipa, rentabilizando a produtividade dos colaboradores.

 De forma muito resumida é garantir que a tecnologia e todas as suas funcionalidades e potencialidades sejam maximizadas a favor do seu negócio e o acompanhem passo a passo enquanto cresce no mercado.

A programação à medida, tem características muito positivas que funcionarão a favor do seu negócio.

  • Adaptável e personalizável – é possível adaptar e personalizar configurações e processos.
  • Criativa e inovadora – é possível construir um software original e inovador, ainda assim fiel ao perfil do cliente, acompanhando passo a passo o crescimento do negócio.
  • Intuitivo – Facilita e simplifica processos realizados por colaboradores. Permite que sejam usadas metodologias de processos já implementadas, bem como otimizá-las, rentabilizando a produtividade.
  • Responsivo – Adaptável a qualquer dispositivo e tamanho de ecrã, sendo acessível e funcional independentemente da mobilidade.
  • Durabilidade - Estes projetos tem uma longa vida de utilização, visto que, com o passar do tempo pequenas alterações são suficientes para manter o sistema sempre atualizado e eficiente.
  • Rentabilidade – é de fácil implementação e aprendizagem rápida visto ser intuitiva.  Otimizados os processos de trabalho, a rentabilidade e produtividade de quem usa o software também aumenta substancialmente.

Atualmente no mundo dos negócios, é praticamente impossível ser competitivo no mercado, sem o auxílio de ferramentas que automatizem e otimizem as tarefas dentro da rotina empresarial.

A programação à medida é um importante aliado nesta competição.

Desperte o Potencial do Seu Negócio Online!

Clique agora e descubra como podemos criar uma presença online única que destaca a sua marca.