A Landing Page é uma estratégia efetiva para o direcionamento de ação em campanhas. Ela é usada como um destino para angariação de novos contactos, informações e vendas.
A Lading Page tem altas taxas de conversão em campanhas de links patrocinadas. Ela dá estrutura aos clientes no processo de venda.
O desenvolvimento da Landing Page é pensada para passar informações claras ao cliente. O Web design da página é desenvolvido à medida da necessidade ou objetivo da campanha, quer sejam de informações de preços, promoções ou ofertas.
Como qualquer outra campanha, para ser eficiente é necessário investimento e planeamento. Por isso um apelo na identidade visual aumenta o interesse dos clientes. Seja direto e claro no que está a propor, não distraia a atenção do visitante.
Chame a ATENÇÃO do visitante logo no início. Apresente um título potente e uma descrição breve, clara e objetiva.
Ao exibir um vídeo dentro da Landing Page, estará a criar uma oportunidade, para que os seus visitantes coloquem toda a atenção na sua campanha. As taxas de conversão de páginas de vendas com vídeo chegam a ser 80% maiores.
Botão de ação precisa estar em destaque, pois é o momento crucial para recolher informações, sobre esse potencial cliente.