CARACTERÍSTICAS

Potencialize as Campanhas de Marketing

Call to action

A Landing Page é uma estratégia efetiva para o direcionamento de ação em campanhas. Ela é usada como um destino para angariação de novos contactos, informações e vendas.

Aumento de Vendas

A Lading Page tem altas taxas de conversão em campanhas de links patrocinadas. Ela dá estrutura aos clientes no processo de venda.

Layout Dinâmico

O desenvolvimento da Landing Page é pensada para passar informações claras ao cliente. O Web design da página é desenvolvido à medida da necessidade ou objetivo da campanha, quer sejam de informações de preços, promoções ou ofertas.

Aumente suas vendas

Como ter uma Landing Page top

01

Identidade Visual

Como qualquer outra campanha, para ser eficiente é necessário investimento e planeamento. Por isso um apelo na identidade visual aumenta o interesse dos clientes. Seja direto e claro no que está a propor, não distraia a atenção do visitante.

02

Headline

Chame a ATENÇÃO do visitante logo no início. Apresente um título potente e uma descrição breve, clara e objetiva.

03

Vídeo Marketing

Ao exibir um vídeo dentro da Landing Page, estará a criar uma oportunidade, para que os seus visitantes coloquem toda a atenção na sua campanha. As taxas de conversão de páginas de vendas com vídeo chegam a ser 80% maiores.

04

CTA

Botão de ação precisa estar em destaque, pois é o momento crucial para recolher informações, sobre esse potencial cliente.

Tecnologias que trabalhamos

NodeJS
ReactJS
React Native
PHP
HTML 5
Redux